quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Saudades do cachorro? Você deve estar...!!!

Como não poderia deixar de escrever sobre, para quem viu meu novo perfil no Orkut, estou com saudades do meu cachorro Gauguin. Um labrador Retriever, igualzinho esse aí da foto.
O Gauguin era foda, tínhamos uma relação de amor é ódio, mas como no livro "Marley e EU", víviamos bem, ou pelo menos, sabíamos preservar o canto do outro...Apesar de algumas roupas penduradas no varal e depois almoçadas por ele, a amizade sempre prevalecia...E por esses dias, me dei conta, do quanto a sinceridade dele, faz falta pra mim...Ache estranho, por favor! Mas quero o meu cachorro de volta...E vou tê-lo. Pode esperar...
OBS. Esta foto foi retirada do Google Imagens, no site: europuppy.com, com a finalidade meramente ilustartiva. Foi a fotografia de um Labrador que mais se parece com o Gauguin...

Nenhum comentário: