quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Que palhaçada...Pra quê tanta demora?

Como já diria os neo-sem-gravadora-alternativos-de-novo Pato Fu: Tempo, tempo, mano velho falta um tanto ainda eu sei...

Pois então, eis-me aqui de novo com desculpas pela demora em apertar algumas teclas...

Vejamos...O tempo anda tão curto, que nem pergunto mais que horas são e sim quantas horas faltam...Tenho tanta coisa pra fazer e ainda não consegui nem sequer começar algumas delas, mas...tentarei, juro e prometo que tentarei...Uma das coisas que consegui está relacionada à saúde...

Estou com um PEQUENO GRANDE problema, localizado, mas que dói em outro lugar. Não, não tem nada de estranho, viu seus maliciosos!!! Passado alguns dias desse problema, arranjei outro.

Como um açougueiro diria: Fui pra faca! Nada de horrores, mas nada de belezuras. Estou numa dieta de comer pouco, várias vezes ao dia. Liqüido (ainda tem trema?) com as refeições nem pensar...Adeus Guaraná Antarctica e suco de abacaxi com pastel de feira...Chocolate, só na prateleira e doce (qualquer espécie) também, só na prateleira...Mas enfim...Como diria Guido (Benini) em A vida é bela: Buon giorno, principessa...Enquanto ele falava para Dora, eu falo pra vida...Eterno mistério, que espero que dure pouco...Que se faça a luz...Tan Ran?!?!

O terceiro grande problema é a mudança súbita do tema do meu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso)...O falso diria: "Nossa! Como estou feliz!", o sincero: "Nossa! Como estou satisfeito!", o dessesperado diria: "Nossa! Como estou fudido" Aiaiaiaiai, desculpe o palavrão. Como é que faz para apagar o que a gente digita??? Se fosse na Olivetti, amassava a folha e jogava no lixo...O professor veio com uma estória 1/2 estranha, mas que cativou...Depois que eu defendê-la, quebro a cara dele, ou a minha...Ahahahahaha...O papel do estado...E viva a teoria...A inveja, eu deixo prá depois...

Nenhum comentário: